#FestadoVinhoUrussanga

Atrações

Saiba mais sobre as atrações

MARÍLIA MENDONÇA

07/AGOSTO

  • Twitter Marília Mendonça

A rainha da sofrência pela primeira vez na Festa do Vinho da cidade de Urussanga/SC

Ainda menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” - sucesso de Henrique & Juliano...

E o restante é história que ainda está sendo vista nos palcos do país.

 

WESLEY SAFADÃO

08/AGOSTO

  • Twitter Wesley Safadão

Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

 

YASMIN SANTOS

09/AGOSTO

  • Twitter Yasmin Santos

Yasmin Santos

Natural de Guarujá, começou a carreira tocando em bares da sua região. Com a aceitação, ela passou a abrir shows maiores, como os de Henrique & JulianoSimone & Simaria e Raça Negra.

Sendo considerada pela Deezer uma das novas promessas do universo sertanejo, em junho de 2018, lançou seu primeiro single, "Saudade Nivel Hard", música que ficou entre as 10 mais tocadas das rádios e streamings musicais.

TITÃS

10/AGOSTO

  • Twitter Titãs

Titãs

Percorrendo por mais de três décadas as mais sinuosas estradas, os Titãs, um dos nomes mais extraordinários da história do rock nacional, acaba de anunciar mais um importante passo nesta nova fase da carreira.

Branco Mello (voz/baixo), Sergio Britto (voz/teclado/baixo), Tony Bellotto (guitarra), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra) confirmaram show especial para gravação do DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas” em formato que valoriza o intimismo e a proximidade com o público.

ALOK

11/AGOSTO

  • Twitter Alok

Alok

Alok tem trabalhado incansavelmente ao longo dos últimos anos em uma constante evolução e progresso onde sua música, de forma muito autêntica, o tornou pioneiro de um novo subgênero, o "Brazilian Bass". Sua música funde elementos e influências que mergem pegadas de techno e elementos do house. 
Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok uma garantia de respostas excepcionais nas pistas de dança. Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é a nova aposta para o cenário nacional e internacional.

 

 
 
 
 
 
Fique Sabendo

2019 @ X9 Promoções Artísticas LTDA

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon